E aí, galerinha! Chegou a hora de conferir as notas da 1ª fase de residência médica da AMRIGS 2025! Então, se você prestou esse processo seletivo, prepare o coração para descobrir finalmente se seu nome está entre os classificados na prova teórica.
Não se esqueça, porém, de que ainda rola o período para recursos e vista de prova, então a classificação definitiva está por vir. De qualquer forma, já é ótimo saber como foi seu desempenho e se a preparação para a segunda fase pode continuar engatilhada.
Para quem prestou vários processos seletivos e quer acompanhar cada detalhe e resultado, uma boa opção é seguir com a gente no Medway Radar, que está sempre atualizado com informações confiáveis. Enfim, bora ver como ficaram as notas!
Basta clicar AQUI para acessar a classificação da 1ª fase por instituição da AMRIGS! Esse é um dos principais processos seletivos do Sul, e reúne diversos hospitais e instituições renomadas.
Agora, o candidato segue para a 2ª fase (caso haja) da instituição que escolheu no momento da inscrição. Para aquelas que selecionaram uma instituição que contava com AMRIGS como etapa única, a convocação de candidatos para matrícula será definido em edital da própria instituição.
Tire alguns minutos entre os estudos e releia também o edital. Sempre é bom repassar prazos, datas e detalhes, para não vacilar e acabar perdendo alguma informação importante por bobeira, ainda mais tão perto de conquistar seu sonho.
E então, se deu bem na 1ª fase da AMRIGS 2025? A gente espera que sim! Lembrando que a 2ª fase irá depender da instituição escolhida durante a inscrição, por isso, fique atento às demais publicações no site do processo seletivo.
Embarque com a gente nessa e vamos pra cima!
Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração. Siga no Instagram: @alexandre.remor