Você fez a prova objetiva do PSU-MG no último domingo (04/12)? Então chegou a hora de descobrir como foi o seu desempenho nesta primeira etapa da seleção. Chega mais e vem conferir aqui, na íntegra, a prova de residência médica e gabarito do PSU-MG 2023.
O PSU-MG reúne a participação de mais de 60 instituições, oferecendo programas de residência médica destinados a diversas instituições de Minas Gerais. Entre elas, instituições públicas e privadas, assim como órgãos federais, estaduais e municipais.
Aproveito para lembrar que no canal do YouTube estão rolando vários conteúdos imperdíveis, como apostas para cada grande área das principais provas do País, dicas de última hora e muito mais! Faça o cadastro na nossa Cobertura de Provas Medway e receba uma série de simulados para fazer um último treino antes do grande dia.
Chegou a hora! Não perca tempo. Clique AQUI para conferir a prova de residência médica e o gabarito do PSU-MG 2023.
Clique AQUI para baixar as nossas sugestões de recursos para questões objetivas da prova de residência médica do PSU-MG 2023!
Na nossa live de correção, que acontece no dia 05/12, às 19 horas, o nosso time de professores vai comentar cada uma das questões no padrão Medway – aquele que você já conhece: explicando detalhadamente cada uma das alternativas, para que você possa entender melhor seus erros e fixar conceitos para as próximas provas.
A prova objetiva é equivalente a 90% da nota final do concurso. Por meio de um formulário concedido pelo processo seletivo no ato da inscrição, se você for classificado na primeira etapa, passa pela fase de análise do currículo e dos documentos enviados.
Para saber mais, acesse o nosso artigo sobre o processo seletivo. E fique atento ao site da Aremg, pois é por lá que vão ser divulgadas novas as informações sobre recursos e segunda fase.
E se você fez e já conferiu a prova de residência médica e o gabarito do PSU-MG 2023 e vai prestar as provas de outras instituições também, siga conosco na Cobertura de Provas aqui nos canais da Medway.
Pra cima!!
Catarinense e médico desde 2015, Djon é formado pela UFSC, fez residência em Clínica Médica na Unicamp e faz parte do time de Medicina Preventiva da Medway. É fissurado por didática e pela criação de novas formas de enxergar a medicina. Siga no Instagram: @djondamedway
Você também pode gostar